Panda 4.1 Postado em 12 de novembro de 2017 pela Opção Binária Afiliado Houve muitas perguntas, problemas, medos e reservas com relação à última atualização de Pandas de weekrsquos chamada lsquo4.1rsquo. Grandes, estabelecidos e bem conhecidos sites que tiveram rankings firmes desde 2017 foram atingidos muito mal por causa desta nova atualização. Embora esta atualização tenha sido rotulada como 4.1, realmente houve muitas atualizações do algoritmo do Google Panda anteriormente e nós, na Opção Binary Affiliates, estamos sempre aqui para ajudar com algumas informações para ajudá-lo a trabalhar com os novos requisitos que acompanham as atualizações da Panda. A primeira coisa a entender é que P4.1 alvos afiliados, mas também abre as melhores classificações para pequenas / médias filiais que produzem conteúdo de alta qualidade para obter resultados mais diversos. Isso é bom para afiliados que segmentam nichos de mercado com pequenos sites ou blogs. Nós, na Opção Binária Afiliados, temos a infra-estrutura necessária, juntamente com uma equipe de afiliados grande, bem treinada e experiente, para fornecer o tempo eo conselho necessário para atingir especificamente esses afiliados de tamanho, permitindo-nos criar uma sólida parceria e fazer crescer nossos negócios juntos . Agora, quando o Google empurra o tráfego para sites problemáticos, ele pode analisar o envolvimento do usuário e, em seguida, agir em conformidade. Portanto, alguns sites têm visto um aumento no tráfego e, em seguida, uma queda. Se questionar a qualidade do seu conteúdo, o envolvimento do utilizador ea qualidade dos seus anúncios, tome ACTION imediatamente. Certifique-se de que seus usuários estão satisfeitos. Se eles arenrsquot, então Panda vai buscá-lo através de seus algoritmos, e isso pode causar conseqüências negativas para qualquer negócio. Esta versão do Panda é muito intuitiva, e não pode ser enganado facilmente. Por exemplo, colocar uma página com links simples será detectado imediatamente, já que o conteúdo é extremamente importante para o sucesso de uma página. As páginas classificadas em palavras-chave segmentadas específicas, mas que fornecem aos usuários bandeiras e links de afiliados, em vez de informações publicadas, estão sendo punidas sob as diretrizes desta nova atualização. Além disso, páginas com espaços em branco e links quebrados são sinais de classificações ruins. Outro elemento importante da atualização P4.1 é a palavra-chave recheio páginas que estão sobrecarregados na tag de título, metadados, e no corpo da página são certeza de ser alvo, e ter seu ranking diminuiu. Por exemplo, usando no título e, em seguida, usando essas palavras-chave fortemente em toda a página certamente será pego muito rapidamente. Os dias de preenchimento de páginas e metadados com palavras-chave de destino já desapareceram. Itrsquos interessante ver Panda 4.1 alvo de uma série de sites que empregam esta tática, bem como ver os sites que investiram em bom conteúdo subir no ranking. Além disso, se você tem um número de sites no mesmo IP usando conteúdo semelhante e palavras-chave, isso se tornará um terreno de caça para a nova atualização panda. Decepção não é mais aceitável com esta versão do Panda. Certifique-se de que seu conteúdo é conteúdo e seus anúncios são anúncios. Os usuários que clicam em anúncios que foram de alguma forma ocultos como algo mais resultarão em uma taxa de rejeição maior e simplesmente voltarão aos resultados de pesquisa para obter resultados mais direcionados. Os usuários odeiam ser enganados e Panda ainda mais. Se o usuário clicar em um anúncio, certifique-se de que essa é a decisão que tomou conscientemente. Uma alta taxa de rejeição será capturada e afetará rankings. Os sites que foram sinalizados por vários sistemas de segurança e de confiança, como adware ou spyware, ou que forçam downloads indesejados, ou propagação de vírus serão os primeiros a ir nesta nova era Panda. Os usuários odeiam pop-ups (embora eles podem converter bem), especialmente quando itrsquos a primeira impressão. Confiança e credibilidade são fatores importantes para evitar Pandarsquos hit lista. Atravesse a linha e você pode enviar sinais fortes para o Google que os usuários estão insatisfeitos com seu site. E as coisas ruins normalmente acontecem. O Google é tudo sobre o envolvimento do usuário. Ao se concentrar em um projeto, certifique-se de se concentrar exatamente o que está relacionado com a idéia principal no conteúdo, conteúdo do anúncio, etc Pergunte às pessoas o que eles pensam do site e para fornecer feedback sobre a sua experiência. Isso é exatamente o que seu gerente de conta é. Toque em seu vasto conhecimento e experiência para melhorar seus sites. Use o Google Analytics para executar um relatório da Panda em seu conteúdo. Ele poderia identificar questões dentro do seu conteúdo que está afetando negativamente o seu SEO. Entenda que a recuperação do Panda leva tempo. Você precisa primeiro fazer alterações, então o Google precisa re-rastrear essas mudanças (ao longo do tempo), após o que deve medir o engajamento do usuário novamente. Isso pode levar meses. Seja paciente. Corrigir um site leva tempo, mas pode ser feito usando a estratégia correta que seu gerente de conta pode ajudar a fornecer. De uma forma Panda é simples. Assegure-se de que seus usuários estão satisfeitos, o envolvimento é forte, o conteúdo é relevante, o site tem uma boa primeira impressão e não engana os usuários. A confiança é importante. Criar e donrsquot quebrá-lo.
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